
Excursão a Viterbo e ao Bosque Sagrado de Bomarzo
Um dos parques mais curiosos da Itália e a encantadora cidade de Viterbo esperam por você nesta excursão saindo de Roma. Você visitará o Bosque Sagrado de Bomarzo e conhecerá a história da cidade medieval mais bem preservada da região do Lácio.
Itinerário
Depois de nos reunirmos às 9:00 horas na estação de metrô Piramide, em Roma, subiremos a bordo de um micro-ônibus que nos levará à localidade de Bomarzo. A viagem dura aproximadamente uma hora e meia.
Você está pronto para visitar o Bosque Sagrado? Também conhecido como Parque dos Monstros (ou Jardins de Bomarzo) este espaço foi concebido no ano de 1552 por ordem de Vicino Orsini, um dos grandes mecenas do Renascimento italiano. Um jardim onde a arte se mistura com a natureza. Mas... você não acha muitas das estátuas assustadoras? Vamos explicar por que a maioria das imagens parece ligeiramente macabra.
Em seguida, retornaremos ao micro-ônibus e iremos a Viterbo para desfrutar de um delicioso almoço. A refeição incluirá um aperitivo ou primeiro prato, segundo prato, sobremesa e água, refrigerante, cerveja ou um copo de vinho. Bom apetite!
Com as energias recarregadas, lhe daremos uma hora de tempo livre para que você possa começar a explorar por conta própria esta cidade de origem etrusca. Em seguida, faremos uma visita guiada pelo seu centro histórico.
Durante o percurso a pé, contemplaremos as fachadas de numerosos templos, como a igreja de Santa Maria della Verità, visitaremos o bairro de San Pellegrino e, claro, veremos o Palácio Papal. Você sabia que o primeiro conclave realizado neste edifício demorou mais de dois anos para escolher um novo Papa? A eleição mais longa e disputada da Igreja Católica!
Finalizaremos o tour chegando a Roma às 19:00 horas.
Idioma
Este tour está disponível em inglês ou espanhol. No entanto, informamos que, por vezes, é possível que o tour seja realizado nos dois idiomas ao mesmo tempo.
Medidas covid-19
Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações sanitárias relativas à proteção e segurança para evitar o contágio do vírus covid-19.
Preço
Detalhes
Duração
10 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol e inglês.
Incluído
Transporte de micro–ônibus.
Guia em espanhol ou inglês.
Comida e bebida.
Não incluído
Ingresso do Bosque Sagrado: €10 (US$12,20) por pessoa.
Quando reservar?
Pode reservar até 24 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Voucher digital
Mostre o voucher no seu telemóvel para realizar a atividade.
Acessibilidade
Não, não é apto para pessoas com mobilidade reduzida, nem com carrinhos de bebé.
Admite animais de estimação?
Não.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade só tem de colocar a data desejada e completar o formulário desta página. A confirmação é imediata.
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.
Cancelamentos
Ponto de encontro
Estação de metrô Piramide.