Atividades e tours
Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Voos baratos

Transporte em Roma

A rede de transporte de Roma, embora não seja uma das mais amplas nem pontuais, é bastante econômica. Apresentamos os principais meios de transporte e suas tarifas. 

Meios de transporte em Roma

  • Metrô de Roma O Metrô de Roma tem três linhas e, embora não seja muito extenso, tem paradas perto de grande parte dos pontos turísticos.
  • Ônibus em Roma Embora o metrô fique um pouco longe de certos lugares, a rede de ônibus cobre Roma completamente. Na cidade há mais de 350 linhas
  • Bondes em Roma Apesar de ser mais limpo e romântico que o ônibus, a limitada extensão da rede e o fato de que não circule pelo centro de Roma faz com que não seja muito útil para os turistas.
  • Trens locais em Roma Os trens locais de Roma complementam a rede de metrô, estão administrados pela mesma empresa, possuem a mesma tarifa e as mesmas passagens. 
  • Táxis em Roma Os taxistas romanos se destacam por sua fama negativa, por isso é importante saber as tarifas oficiais e os nossos conselhos para não ser enganado. 

Se você quer se locomover de forma mais ecológica e praticar esporte, você pode alugar uma bicicleta. Se o que você quer é se sentir italiano, alugue uma vespa para passear pela cidade. 

Tarifas e abonos

  • Tipos de billetes y abonos Passagem simples, tarifa diária, abono turístico ou semanal? Conheça as diferenças entre eles e suas tarifas. 

Atividades relacionadas

  • O ônibus turístico de Roma é ideal para percorrer a cidade. Tem dois andares, oferece comentários em espanhols e faz 8 paradas em que você pode subir e descer o quanto quiser.

    Idioma Espanhol Duración 24, 48 ou 72 horas Precio 33.5$