Top 10 de Roma

O Coliseu, a Fontana di Trevi, a Capila Sistina, as Catacumbas... Aproveite ao máximo sua viagem à capital italiana visitando os 10 lugares imprescindíveis de Roma.

10 visitas imprescindíveis em Roma

Coliseu Romano

Coliseu Romano

O Coliseu de Roma, conhecido na Antiguidade como Anfiteatro Flaviano, é o monumento mais impressionante de Roma. Recebe 6 milhões de visitas por ano.
Fórum Romano

Fórum Romano

O Fórum Romano representava o centro nevrálgico da Roma Antiga. Era no Fórum onde acontecia a vida pública, cultural e econômica do Império.
Fontana di Trevi

Fontana di Trevi

A Fontana di Trevi é não só a fonte mais bonita de Roma, mas do mundo inteiro. Descubra sua história e seu mito.
Praça Navona

Praça Navona

A Praça Navona é provavelmente a praça mais bonita de Roma. No seu centro é possível ver 3 grandes fontes capazes de deixar qualquer um sem ar.
Praça de São Pedro

Praça de São Pedro

Localizada aos pés da basílica de mesmo nome, a Praça de São Pedro é uma das praças mais bonitas do mundo e pode abrigar mais de 300.000 pessoas.
Basílica de São Pedro

Basílica de São Pedro

A Basílica de São Pedro em Roma é o edifício religioso mais importante do mundo, abriga a Santa Sede e é a igreja do Papa.
Capela Sistina

Capela Sistina

A Capela Sistina é um lugar que todo mundo deveria visitar. Nela, é possível apreciar as obras-primas de Michelangelo: A Criação de Adão e o Juízo Final.
Piazza di Spagna

Piazza di Spagna

A Piazza di Spagna é uma das praças mais importantes de Roma: suas escadas servem para diversas atividades, como desfiles de moda.
Panteão de Agripa

Panteão de Agripa

O Panteão de Roma é a obra arquitetônica melhor conservada da Roma Antiga. Foi construído no ano 126 d.C. e é uma das visitas imperdíveis de Roma.
Catacumbas

Catacumbas

São Sebastião, São Calixto, Domitila, Priscila e Santa inês... Conheça as diversas catacumbas que se conservam em Roma, o que são e como visitá-las.